I proposed

Hoje é dia de Santo Antonio. Tooodo mundo sabe o quanto sou devota dele (se não sabem, aprendam a associar meu nome ao dele, por favor).
E com essa onda de vídeos lindos com pedidos de casamento que eu piro, internet a fora, minha homenagem ao santinho vai ser contar sobre uns pedidos aqui.
Daí ontem, eu fiz uma mini enquete nas redes sociais pra ver o amor no ar...
O da moda:
Quem não viu, tem que ver. Fofo, nível 10.

O alegre:
Não sei quem é o autor. Mas fofo!
E teve o dazamiga:

Uma amigONA do coração saiu com ele pra comprar as alianças, foram ao shopping, começaram a planejar o casamento e perceberam que além do gasto e trabalho, demorava muito. Decidiram então se casar ali, na escada rolante do shopping, naquele momento. As pessoas que subiam eram padrinhos da noiva e os que desciam do noivo. E viveram feliz para sempre.
Óin...
 
 
A Adriana Balreira não casou, mas disse que sonha com um pedido assim: "ei doidinha, quer juntar os panos de bunda comigo?"
Hahaha Simples e pá pum.

A Cy do Fala Mãe, disse que não é muito romântica e morre de vergonha de micos coletivos. Daí ele a levou num restaurante italiano e comeram rondele.
Fofo!

A Lola do Entrei nos Enta, contou que foi assim: "Foi um noivado com festa e tudo, mas tudo surpresa pra mim! A minha formatura de faculdade foi no dia anterior e eu havia feito um cartaz que eu queria uma Melancia para aparecer melhor na filmagem. Dai no dia seguinte, me surpreenderam com... um baita churrasco na minha casa e a família toda reunida. Na hora da sobremesa, ele veio com uma enorme Melancia envolta por um laço: Vc não queria uma melancia? Tá Ai!
Mas eu vi que tinha um pedaço da frutona já cortado e abri: e lá estava a caixinha com o par de alianças!!"



Pra quem conhece, a cara dela!

A Neli contou: "Super normal! Estávamos numa lanchonete, nos conhecíamos há uns 5 meses e ele falou: Você teria coragem de casar comigo? Eu respondi: Claro. Quando chegamos à minha casa ele falou com meu pai: Nós vamos nos casar. Meu pai, coitado, quase teve um enfarte, e eu também!"

E teve algumas que simplesmente "casaram", sem pedido, sem cerimônia. Teve aquelas que fizeram tudo na surdina, sem pedido, marcaram, casaram e pronto. Essas: Raquell e Tati.

Minha amiga Grazi foi pedida no trânsito, no meio da Av. Tiradentes em São Paulo, no horário de pico. (guardem essa história).

Uma baita surpresa foi o pedido de casamento de um amigão de infância, o Little. A gente andava junto (às vezes, vai. Ele passava a maior parte do tempo me zuando) na escola. Nunca demonstrou que seria uma pessoa muito certa das ideias. Enfim.
Cresceu, conhceu a japa da vida dele, começaram a namorar e foram viajar por 20 dias pela Europa. Primeira viagem internacional dos dois juntos.
Numa das últimas paradas, ele reservou um jantar no alto da TORRE EIFFEL e pediu ali. Surpresa!
Aaaaaain, quanto amô que eu fiquei por ela. Pela japa. Porque ela deve ser (ainda não a conheci) SUPER gente boa, pra conseguir indireitar aquele coiso.
Fofo, fofo, fofo na velocidade 5 do créu

O meu?
O meu foi no meio (período) da obra do apartamento (ele comprou e nada de me pedir em casamento, vão vendo). Numa baita crise estomacal (tava há 3 dias só na Coca Cola, tentando me recuperar sabe Deus do que), no meio da Faria Lima, véspera do dia dos namorados, horário de pico, trânsito duzinferno, eu tava indo pegar a última nota da facu (morrendo de medo), enjoada (na mesma velocidade créu do pedido do Little), tinha acabado de pegar o resultado positivo do meu segundo betaHCG (teste de gravidez) e fui EU quem pediu quem em casamento. EU!
Ele só ria, fazia mil piadinhas e me abraçava. Concluindo, casei só no civil (aí Alê, fica a dica!!!) com o Shrek.

Que Santo Antonio proteja cada um de nós e ilumine o coração dos apaixonados.


Conta aí gente. Como foi ou seria o pedido de vocês?
Um beijo e até.


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa, amei....

    Nem me liguei ontem no twitter, se não teria dito do meu.
    O Jr me levou para jantar no terraço Itália, mas não aguentou chegar até o restaurante e fez o pedido na frente dos manobristas que me abraçaram e parabenizaram... foi constrangedor, mas, lindo!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não lembrar de você no dia de santo antonio hein? alias, lembrar de vc em todo mês de junho ( acenda a fogueira do meu coração)
    Se vc casar na igreja e fizer festa eu vou hein? e faço questão de participar das performances you are the dancing queen com marabus soltando tinta no vestido, fica a dica, alê!
    beijo queridona, e que santo antonho nos proteja

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que emocionante! Tantos pedidos lindos, e o meu, sem nenhum charme entre eles. Após 42 anos, agora é que quase tive um enfarte de alegria! rsrs
    Bjks, parabéns pelo lindo post e receba sempre as bênçãos do meu queridíssimo Santo Antônio!

    ResponderExcluir
  4. Um pedido mais criativo que o outro, né?
    Um dia inspirador atrás do outro. Que seu Santo hoje inspire mtos novos amores =)
    bjo!

    ResponderExcluir

FAZ DE CONTA que esse post é vital pra você e repasse para seus amigos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo Web Analytics
Casa de Faz de Conta © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto