Retrosblogtiva

Final de ano, além do verão, das férias e festas é época de renovação.
A renovação de esperanças. Época de planejar e recomeçar... Blá, blá, blá...

E como 2010 não foi lá essas coisas pra mim... Aderi ao movimento da Elaine e listei mês a mês o que mais me agradou no ano que passou (demorou/foitarde/ufa/morto/enterrado).

Começou com a promessa de aprender a crochetar. Também gente, vendo isso... A promessa faz aniversário este mês e nada. Superziper que se prepare (pra quem não sabe, elas têm vídeos que ensinam)!

E começa o mês do MEU ANIVERSÁRIO (pra quem não é da família, faço dia 14 e adoro ganhar presentes! Oi?) e pra me homenagear, claro, a Ciboulette, o Basilic e a Rosemary.

Março foi recheado de novidades, mas a maior foi o MEIA VÉIA. Que deu super certo. Esse ano tem mais e eu vou contar muito com cada um que lê este blog. Aaah! Com novidades...

Own... Não dá vontade de ter todos?! Casca e recheio...

Mostrei minha coleção pro mundo. E por conta dela, perdi um seguidor, provavelmente algum extremista... Comecei uma amizade virtual/real e comecei minha relação com o MDF (trabalho!)

Aqui, começa o inverno e o festival de sopa, assim mesmo, tudo junto. Mas Junho deu o que falar com o criado mudo do PP.

Julho eu me senti mais próxima do meu anjinho da guarda. Foi emoção pura! (Brigada vó) Só lendo pra me entender...

Agosto é o mês do cachorro louco (alguém me explica o porquê?!) e por isso fiquei sem o rabo do note. Quase pirei. Mas como tudo tem um lado bom, fui parar no Nós Lá em Casa.

Aí o bloguitcho fez aniversário, ganhou parceiros e deu presentes. Tive a feliz ideia de trocar presentes de Amigo Secreto com as crafteiras de plantão. Acharam que eu tava louca porque era muito cedo, mas se tivesse deixado pra depois teríamos mais abandonadas... Neah gentem...?!

Comecei o mês com um entra e pra fechar um sai cheio de sentimentos intensos. Esse é só lendo mesmo. Aí aproveito pra agradecer cada letrinha, cada demosntração de carinho. Foi muito importante, viu leitores/seguidores/amigos!

Novembro e a minha floresta encantada me encheu de esperança de um verão próximo (tadinha de mim, que só chove aqui em Saint Berrnaud du Camp. Mas teve a árvore dos meus pimpolhos também (mãe com um sorriso maior que a boca de orgulho).

Acaba o ano e finalmente o que mais importa são os amigos que a gente leva daqui... O resto é só complemento!


Agora sim, tudo passado a limpo, vivido e revivido eu só posso agradecer. Principalmente à Elaine que me fez ver que 2010 não foi legal, mas me deu momentos maravilhosos.
Espero que eu tenha despertado essa vontade de reprisar momentos bons em vocês. E aí me contem o que mais marcou o ano véio...

Um beijo e até.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. primaaaaaaaa, emocionei, te amo!!!
    Viu, a gente sempre lembra de coisas boas!!!
    E que 2011 seja MÁGICO E ILUMINADO!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, foi a retrô mais legal que li, beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais!!! Por pior que seja um ano, se olharmos bem para ele sempre encontraremos bons momentos, são por causa deles que sobrevivemos :)

    Deixei comentário lá no Sto Antonio.

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. hahahaha Adoro o teu jeito de escrever...é tão doido quanto o meu! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que acontece? É que a gente guarda mais as coisas ruins. Por isso eu anoto tudo, e tenho um diário virtual secreto onde anoto até o que cozinhei. Assim, quando a coisa aperta eu olho os dias que fui feliz, porque a memória está com os dias maus, e aí lembro que sou feliz sim, posso não estar feliz no momento, mas sou.

    O ano de 2011 será bom, pode apostar. Eu digo isso todo dia...

    Muito obrigada por aderir, tá?
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá, Janaína!
    Estou colaborando com um novo blog chamado “Kumidas & Abandonadas”(www.kumidaseabandonadas.blogspot.com), se puder dar uma força, ficaríamos gratos!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  7. Jana, amei sua retrospectiva! Super idéia, tô pensando em me inspirar nela, posso? Eu que tenho minha lista MM (momentos marcantes) preciso ter uma retrô como esta!!

    Parabéns, linda!!

    Bom 2011!!

    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir

FAZ DE CONTA que esse post é vital pra você e repasse para seus amigos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo Web Analytics
Casa de Faz de Conta © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto