Pinheirinho de pinha ouro (PAP)

Olha eu, cheinha de passo a passo! Quem vê pensa!!!
Mas esse é mole mole.

Pinha, Spray dourado e Cola Quente. Pá!

Quem apareceu com essa ideia na minha cabeça foi a Cumadi, do Recomadres. Aí adiei...
Fui passar o fim de semana em Itú, achei algumas pinhas perdidas, catei e pensei em fazer algum enfeitinho de Natal. Entrro no Twitter e aperece a Flávia do Decoracasa com essa ideia de novo!

Adivinha:

No começo era só um monte de pinha

E foi aparecendo a forma, com cola quente e dedo queimado

O pinheirinho pronto

Já dourado com tinta spray


Por enquanto vai ficar em cima desta fruteira, até achar um vaso Mara

Uma mulher de ouro, literalmente. Acabou o Tinner. E agora, José?

Vou usá-la, pra decorar a Ceia na Noite de Natal! E como sobrou muita pinha, farei outras em outros tamanhos! Talvez coloque um laço, talvez não!

Menti: Não é tão mole mole assim! Encaixá-las, sem doer tua mãos... É puxado!
É preciso pinhas de diversos tamanhos. Eu só tinha gordinhas e grandes! Como volto nesse final de semana, se consiguir trarei outras menores e preencherei os espacinhos. De qualquer forma, qualquer alteração, atualizo o post e aviso vocês!

Veremos...

Um beijo e até!


Participando da blogagem coletiva e tomando café com a Lu:
Rolou sim, um pão na chapa, mas comi antes da foto!
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Janaina,

    Adorei a ideia. Ficou bem legal.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. eu sabia que ai tinha dedo de natal!
    e adorei que vc veio para o cafezim!
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Comadre, linda do meu coração...ui !!! USA LUVAS DA PRÓXIMA VEZ !!!! Se bem que artista que se presa, pinta tudo, rsrsrsrs

    Beijos
    Adorei as pinhas douradas e as unhas também....Suuuper fashion...

    ResponderExcluir
  4. OI, amiga !!!

    Tava com saudades docê, viu? Me esqueceu, né? rsrsrsrs

    Jana, amei sua árvore de pinhas !!!
    Parabéns e obrigada por nos ensinar!!

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a-m-e-i!
    O pinheirinho e a golden girl!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Jana querida,
    Vulgo "dedinho de ouro"...quase uma Rainha Midas....
    Amei!!!
    Natal pra mim, é assim tem pinhas de verdade e pinheiro de verdade!!Eu costumo usar pinhas também para cobrir a terra do vaso do PINHEIRO/ÁRVORE DE NATAL, pode ser uma idéia pra essas que sobraram...fica uma sensação de que elas caíram da árvore, muito beautiful!!
    Você está demais!!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher tá tooda trabalhada nos PAPs da vida hem.. Adoooro!! rs

    E essa unha dourada, daqui a pouco vira dica pra blogagem coletiva dos esmaltes, hem rs

    Xerinhos, linda!
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Super lindo, amei...
    diferente...keru pra mim.rsrsr

    Um beijo
    Aline
    de-coracaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei...

    Vi outro dia numa loja de plantas e amei...

    Mas nem vou tentar fazer pra esse natal... Não vou ter tempo...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. nossa relamente fica muito bonito mesmo adorei , to te seguindo viu.linda quero aproveitar e te convidar para conhecer e participar do sorteio que esta rolando no meu blog , vc é bem vinda por lá viu
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................
    simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Janainaa! ah ficou lindo seu arranjo de pinhas! adorei! e o dedo ta dourado ainda? kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua árvore de pinha, ficou linda...bjs

    ResponderExcluir
  13. linda a ideia , tenho um monte de pinhas, rsss
    Amiga , tem sorteio maravilhoso de um cobre leito no meu blog, presente de aniversario pra vcs minhas amigas. Passa lá estou te esperando !!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  14. oi jana - quandocheguei nazunhas pensei que fosse a blogagem dos esmaltes- se não siar - pinta todas e pronto - e diz que é a nova tendência das eurpa para cobinar com o Natal
    ficou lindo teu arranjo pinheiro - aodro pinhas - me lembra a cidade de Gramado
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  15. Jana... adorei o seu blog.. não tinha consegui entrar antes e agora me apaixonei... Você nasceu pra isso... Bjs e saudades.

    ResponderExcluir
  16. Janaína como posso saber quem tirei no amiga secreta? Escrevi para vc como mediadora do blog mas não recebi resposta. Estive fora de 11 a 27/nov. De hotel lhe escrevi(para mediadora) perguntando isso, mas ainda nao tive resposta. Oriente-me, por favor.

    ResponderExcluir
  17. Que coincidência hein... eu sou ITUANA sabia? eita mundo pequeno... adorei as dicas das pinhas... aqui o povo ne mconhece pinheiro de natal.. no paraná a gente encheria uma carreta de tanta pinha que há por lá... gostei da dica.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica. Estou cheia de pinhas e não sabia o que fazer com elas.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

FAZ DE CONTA que esse post é vital pra você e repasse para seus amigos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo Web Analytics
Casa de Faz de Conta © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto