Pau, tinta e massa corrida pra toda obra!

Sabe aquela história de mãe: "Amigos são aqueles que moram com a gente, o resto é colega!", pode esquecer.
Pelo menos comigo isso deu errado. Tenho váááários amigos que moram em casas longes da minha... rs
Aí... Tem dois que eu quero dividir com você: o Jorge e o Douglas. 


O Jorge, fez a reforma aqui em casa. Na verdade, foi a equipe dele. Hoje em dia, ele acompanha mais do que executa. O que é bom pra gente e pior pro meninos que trabalham com ele. O ca-ra-é-um-cha-to. Papagaio de pirata dos meninos. Ele vê detalhes que só aparecem quando ele procura. E além do mais, ele tem olhos de cirurgião plástico, porque olha o todo. Se a parede tá lisinha, a porta deve estar também, e assim vai. Pra se ter uma idéia, ele parece que trabalha naquelas empresas americanas de programa de reforma. Tuuuuuudo encapadinho, forrado, espelhos de luz, luminárias e etc retirados... Um luxo só!
Sobra apenas a bagunça que você fizer!
A equipe dele é composta por pedreiros, pintores, eletricistas, gesseiros e todos especializados!
Aaaah! Não falei das dicas de marca de tintas, produtos e afins que ele indica, uma espécie de assessoria.

Outro profissional/amigo da família é o Douglas. Marceneiro de mão cheia. Ele fez quase tudo aqui em casa. Deu idéia nos armários dos quartos, da cozinha e fez nosso home do jeitinho que a gente pediu. Usou cada centímetro, sem tapar com retalhos de madeira (porque é assim que algumas empresas famosas fazem. Elas produzem um tamanho padrão de armário e cobre o espaço pra não aparecer).
Aí o serviço ficou muito bom que a família inteira já contratou.
O cara é tão chique que participu da construção da Livraria Cultura.
Ele palpita e ainda tem, na equipe dele, uma pessoa que faz a planta do projeto.

Aí vem os contras, depois de tantos prós: Se você precisa deles, corra! Porque a fama tá chegando e tanto um quanto o outro estão com as agendas lotadas! Eu que o diga, né meninos?!

Segue o contato dos dois:
Jorge: (11) 9787-4480 e 7892-1210
Douglas: (11) 9235-0559

Aaaaah! Eles também atendem em outras cidades! Tudo vai depender "daquela" conversa!

E é isso.
Um beijo e até.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amei a dica, principalmente porque hoje em dia mao de obra BOA e' muito dificil e depois que ter pessoas que indicam como vc fez, mais ainda....por isso que te ADORO!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!! Adorei as dicas, pena que eles não devem vir para o Sul e se vierem deve ser uma pequena fortuna! hehehehehe
    E ai, tua reforma acabou?!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana
    estou aqui também!!Adorei esse blog,tenho que te falar que é minha cara!Ameeeeeeeeeeeei o BLOG DAS COMADRES(RECOMADRES),já até andei palpitando, claaaro, e tô cheia de idéias, depois te conto.
    Adorei essa história de "prima-de-faz-de-conta", mas é isso aí amigo a gente escolhe, guarda no peito,
    torce de longe, ama sempre!Adoro você e adoro que é você a dinda do meu Murilo!A escolha não podia ser melhor!
    Beijocas,
    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Jana toda indicação é super bem vindaaaa.... Bjs

    ResponderExcluir

FAZ DE CONTA que esse post é vital pra você e repasse para seus amigos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo Web Analytics
Casa de Faz de Conta © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto