"Imbruio"

Eu já ouvi que é melhor dar do que receber um presentinho. Mentira! A-do-ro ganhar um mimo, mas tenho vergonha de recebê-lo. Vai entender!

Também já ouvi um monte de vezes que melhor que o presente é o embrulho. Mentira de novo! Você rasga o papel, ou até tem dó e reaproveita quando dá...


Mas olha só o que eu achei! Nessas épocas de consumo, presentes e lembrancinhas... Qualquer coisa embrulhada em um desses modelos agradam que é uma beleza!!! Aííí sim! O embrulho faz a diferença. Até um bagulhinho fica legal de receber, né?

Gentem, vamos lançar a campanha: chega daqueles saquinhos prontos de papel fino, que brilha e você não consegue amarrar, nem passar um durexzinho se quer. E compramos por atacado! Durante um ou dois anos, todo mundo ganha presentes com o mesmo papel!!! EU comprei dois modelos, pra variar um pouquinho. Péssimo!!

Mas depois desses modelos, minha vida será outra! Vou ser convidada até pra festa de aniversário dos filhos da Angelica!

Um beijo e até
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amiiiga to dentro, concordo com tudo que disse, vamos comecar esta campanha e saquinhos de pano, sao fofos.....a embalagem diz muito, eu acredito!! mesmo que seja para vc "rasgar"....vale a pena fazer um BOM embrulho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Te apoio!!
    Eu prefiro fazer o embrulho, não consigo gostar desses saquinhos metalizados!
    Então adorei a dica dos inúmeros jeitos de fazer um pacotinho! hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Apoiado amiga, todo ano é sempre a mesma coísa né, já tinha cansado desses saquinhos tbém...bjso!!

    ResponderExcluir
  4. An nao Janaina, eu amo pacotes e nao rasgo mesmo, abro com o maior cuidado e guardo ,tenho aqui uma caixa enorme etiquetada e td com os laçarotes etc dos pacotinhos q recebo.Engrosso a fila nessa campanha chega de saquinhos made in china.
    bj

    ResponderExcluir

FAZ DE CONTA que esse post é vital pra você e repasse para seus amigos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo Web Analytics
Casa de Faz de Conta © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto